“Ah Idelber,

Que bom ler esse post! Anda tão cansativo emocionalmente procurar um meio termo entre os brazucas porque-me-ufano-de-meu-país-e-não-posso-viver-sem-goiabada-cascão e os graças-a-deus-estou-longe-dessa-gentinha-rebolativa-e-sequestradora…”

Márcia W. em Novembro 19, 2006 06:52 AM

Adorei o comentário da Márcia lá no Idelber!

Eu vivo tentando me desvencilhar desses dois grupos. Na última vez que me topei com um dos exemplares do último grupo, ouvi uma pérola do tipo: Eu odeio o Brasil e os brasileiros. Aquele país é terceiro mundo por causa do povo bunda que vive lá. Isso aqui é que é lugar de viver.

Todas as pessoas sentadas ao redor da mesa eram brasileiras, ninguém disse nada. Eu, antes de ir embora dali, perguntei que jornais americanos ele lia, ao que ele respondeu: Jornais? Eu não leio jornais, nem brasileiros nem americanos.

Allright, cara-pálida, have fun in your life!

Eu não discuto mais. Essas pessoas têm suas idéias escritas em pedra, não estão nem aí pro que os outros têm a dizer.

Nota: O pessoal do primeiro grupo está tão em baixa comigo que não vou nem comentar sobre eles hoje. Deixa pra outra oportunidade.