She said:

Eu vou te contar uma coisa e voce vai dizer exatamente o que pensar, sem dourar a pilula

I said:

prometo

She said:

eu estou me sentindo apaixonada

I said:

O QUE?!

She said:

socorro, eu disse! Socorroooooo!

I said:

por quem? ai meu deus, sera que eu sei?

She said:

eu num acabei de dizer por quem…. ce num leu???

I said:

JESUS, EU NAO TINHA LIDO!!!!!!!!!!!

She said:

Hahahahahhaa! chocante, ne????

I said:

Pensando bem, nao. so podia ser ele

She said:

bom… pra mim e chocante

  I said:

vai falar pra ele? ce tem que falar

She said:

tenho que falar????

She said:

falar o que? que eu ACHO que estou a fim dele??

Que to com uma bola gigante na barriga, que tremo, fico nervosa, com dor de barriga, enjoo, que nao penso em outra coisa, nao durmo direito, sonho sonho sonho

She said:

E que tudo isso so passa quando ele esta online ou quando estamos juntos

agora mesmo eu estou nervosa porque ele nao esta online….

    ah, e eu to com dificuldade pra respirar tambem, nao me concentro em nada.

I said:

ooooohhhhhhhhhh

I said:

que coisa mais linda