A Fer, na onda de outros food bloggers, postou fotos da geladeira dela. Muito apropriado, a gente sempre fica pensando no que é que tem na geladeira de uma pessoa que cozinha tanto e tão bem, né? Mas ela também usou a seguinte frase: “O que será que a minha geladeira revela sobre a minha personalidade?” Daí que eu fiquei pensando no que tem na minha geladeira e não deu outra: Censurada! Tenho medo do que o conteúdo dela diria sobre a minha pessoa. Mas, como eu não tenho vergonha, vou contar assim mesmo.

No meu congelador tem peixe, camarão, lulas, vegetais, peixe de novo, sorvete de açaí e… Countreau, vodka, gin, licor de café e tequila. Na geladeira, champagne, vinho branco pras visitas – que eu não bebo aquilo – além de uns três tipos de cerveja. Aí, só depois, vem leite, sucos, ovos, queijos e mais vegetais, muitos deles.

Conclusão: nós raramente comemos carne vermelha, praticamente vivemos de frutos do mar e vegetais e bebemos, muito. Olha que eu nem citei o booze que não é guardado na geladeira.

Melhor não colocar foto, ou alguém vai querer me arranjar uma reunião do AA.