Depois de devorar muitas gramas de chocolate e de passar a manhã na cama, sozinha, enroscada no meu cobertor, eu tenho ímpetos de ir às compras. Nada de errado com isso, comprar um agradinho é uma otima forma de devolver a sanidade mental a uma mulher com os hormônios desequilibrados.
O problema é que o objeto do desejo é esse aí da foto, um lindo Jimmy Choo que eu tive a audácia de por nos pés há duas semanas atrás, quando estava em Toronto. Daí pra cá não consegui tirá-lo da cabeça. Por módicos $650 dólares+taxes eu posso trazer o lindinho pra casa e me sentir uma princesa ao calçá-lo, ainda que esteja usando jeans e camiseta.
Oh, céus! Favor enviar de volta a minha sanidade mental. Pior é que nesses dias em que marido está do outro lado do país, eu não tenho ninguém pra me manter sob controle.
Toda garota, pobre ou rica, deveria ter um Jimmy Choo.