Papai Noel respondeu à minha cartinha dizendo que eu não terei presente esse ano, de novo. Na hora da classificação, eu caí na coluna naughty. Pra ganhar presente, a pessoa precisa ser listada na coluna nice. Humpf! Ano após ano eu caio nessa coluna, nunca consigo ser uma boa menina o ano inteiro.Paciência. Como uma boa menina má* eu não faço questão de presente mesmo. Se eu quiser alguma coisa eu vou lá e compro, pronto. O que eu quero de verdade nesse natal é que ninguém me obrigue a cantar a canção título desse post, que eu não precise participar de amigo secreto (porque eu conheço todos meus amigos), que eu não seja convidada pra festa de fim de ano do serviço do meu marido (já basta a minha) e que o pessoal do meu serviço se abstenha de me dar presentinhos inúteis e engordativos. Só isso, né muito não.

Ah, já ia me esquecendo… Eu também queria que dezembro passasse logo e que janeiro chegasse bem rapidinho, com cheirinho de mar, gosto de água de côco, céu azul e areia nos pés. Dá pra ser?

De qualquer forma, tomara que os sinos toquem pra vocês todos, meus queridos. E que seja na hora e no ritmo que você escolheu. Tenham cuidado na festa da firma (o povo vê tudo), não comam muito panetone (aquilo tem muita manteiga), não se excedam no champã (olha quem fala…) e não façam cara feia quando receberem aquele presente horroroso de amigo secreto (quem mandou participar?). Se comportem!

Gingou Béus pra todo mundo!

*O.S., eu juro que não foi de propósito. Juro. Você acredita?