Guarajuba

A partir do próximo domingo estarei em Salvador por três lindas, deliciosas semanas. Se andei sumida, a coisa agora só tende a piorar. Vou estar muito ocupada procurando o segredo da felicidade nas areias da Praia do Flamengo, tentando entender o sentido da vida me banhando nas águas da Baía de Todos os Santos.

Tá bom, meu sumiço não é de hoje, e a viagem não é a razão dele. Eu não tenho tido vontade de escrever sobre absolutamente nada. Ando cansada de falar com essa tela sem olhos, sem mãos, sem rosto. Sinto vontade de me concentrar nas relações que envolvem toque, cheiros, olhares, nas que tem passado, que me trazem lembranças. Não quero ter que me explicar, por isso é melhor estar com pessoas que me conhecem.

Talvez eu volte logo, pode ser que eu queira falar das coisas que verei em Salvador. Talvez não.

Como ainda é Janeiro, dá tempo de eu lhes desejar um 2008 muito legal, do jeito que você merece. O meu está começando bem, muito bem.

Até mais.

Foto: Lagoa de Guarajuba, Março de 2007.