Bacalhau

Você às vezes vai pra cozinha só porque está com vontade, fecha a porta (se houver porta) e começa a fazer alguma coisa realmente trabalhosa, com várias etapas e ingredientes? Algo que toma quase todas as suas panelas, cada centímentro da sua bancada e enche a lavadora de pratos (ou a pia) umas duas vezes? Algo que demanda cada gota da sua atenção, toda a sua paixão, seu coração inteirinho e sua alma?

Algo que você faz só por fazer?

The Kitchn perguntou e eu respondo: SIM, com vontade, com amor, várias vezes, sempre me que dá na telha.

Ilustrando o post, a minha primeira fornada de bacalhau com batatas. Não é um prato que me consuma tanto, mas precisou de amor e da minha alma inteira, porque até então só a minha mãe fazia pra mim.

Pideiti: eu juro que a foto tava linda, mas fui usar o Windows Live Writer e ficou desse jeito. &^%$#@!