Sempre que chego aos Estados Unidos, vindo de outro país, a primeira coisa que noto é como os americanos se vestem mal.
Ainda no aeroporto dá pra perceber a falta de interesse que eles têm nas roupas que vestem. Calça cáqui com camisa pólo pra trabalhar, bermuda cáqui com camiseta branca pra passear. Casais que se vestem do mesmo jeito, com crianças que são a cópia deles por toda parte.
Morando aqui, a gente acaba se acostumando com essa maneira básica de ser e até aderindo um pouco. Mas eu confesso que prefiro estar num lugar onde as pessoas são mais interessantes de olhar. Lisboa pode não ser a meca da moda, mas as pessoas lá se vestem bem, usam cores, parecem mais alegres. Eu fiquei decepcionada quando cheguei ao aeroporto de Philadelphia ontem e me deparei com a cena cáqui.
Paciêcia, pelo menos eu posso vir trabalhar sem me preocupar em ficar me arrumando muito.