Entao, as vezes a pessoa precisa fazer uns planinhos, ne? Dai que eu decidi fazer uma lista dos meus planos pro ano que vem, depois que acabar o mestrado. Nao e nada nao, e’ que da um certo conforto ficar ‘planejando um tempo tao desejado, um tempo que parece tao impossivel.

Mas a minha listinha nao havia de ser uma coisa seria, com compromisso de realizacao, e so uma listinha de coisas divertidas e boas de pensar, coisas que me fazem bem mesmo que nem acontecam. Ate porque se fosse um negocio muito serio entao nao seria eu a escrever aqui, ne? Vamos a lista:

1. Passar o ano inteiro comemorando meus quarenta anos, ate fazer 41. Dai eu volto pros 35 e de la ninguem me tira. E’ que eu quero comemorar 40, mas depois planejo mentir a idade. Eu mencionei que vai ser festao? A high society de Rochester vai falar da minha festa por semanas a fio.

2. Fazer um boob job. Oi, psiu! Voce que me conhece pessoalmente… nem venha me dizer que meus peitos sao de bom tamanho que tu nao conhece os meus problemas.

3. Fazer uma viagem-conceito. Me internar por uma semana numa escola de culinaria em algum lugar no mundo onde se coma muito bem e falar, cheirar, admirar, aprender, criar e ate plantar comida de tudo que e’ jeito possivel nessa vida. Ainda nao decidi se sera na Espanha ou na Toscana. Mas pode tambem ser no sul da Franca, mesmo a Franca sendo tao cliche. Marido nao vai que ele nao sabe nem cortar um tomate, ele vai aproveitar pra ir numa expedicao arqueologica. Se eu acreditasse em deus, pedia a ajuda dele agora, vixe…. deve ser um poeirao da peste.

4. Como o numero tres tava ficando grande demais, eu resolvi chamar de numero quatro. Depois de uma semana cozinhando eu quero passar uma semana bundeando em qualquer pais do universo que nao seja o Brasil nem os Estados Unidos, que os dois estao me dando enjoo ultimamente.

5. Contratar um personal trainner pra ajudar a perder os quilos ganhos, a superar os dias mal alimentados com a cara no computador, sem tempo de malhar ou de cuidar do corpo. Ah, se o Leandro Carvalho me desse bola, e se meu dinheiro desse pra sustentar ele, ne?

6. Comprar roupa na loja, experimentando. Como eu nao tenho tempo pra muita coisa, ultimamente eu compro roupa pela internet. Mas nao da pra comprar aquele vestido escandalo, sabe? Tem que experimentar.

7. Ir a todos os jantares, piqueniques, festas e bingos de empresa que me convidarem. Ou seja, voltar a ser arroz de festa…. adouro.

8.

9.

10.

Ainda tem muita coisa pra desejar, mas vou deixar por aqui que o dever me aguarda. E esse post ta com uma cara de menininha mimada escrevendo pra miguxas que deus e mais.