O chao tremeu no suburbio americano, os vizinhos devem estar de cabelo em pe. O arrasta-pe so acabou as tres da manha e eu esqueci de fechar as janelas pra diminuir o barulho la fora. Paciencia, nao e todo dia nao. Daqui a pouco voltamos a vidinha mais ou menos que nao incomoda ninguem.

Esse ano eu decidi que comemoraria meu aniversario com tudo que tivesse direito.  Foram oito horas de festa, do primeiro ao ultimo convidado, muita champagne, e comida mais ou menos. Bom, todo mundo pareceu gostar da comida, menos eu. Pelo que paguei esperava mais, ou teria feito melhor e por muito menos. Mas valeu a pena nao ter feito nada pra me estressar.

Todo mundo veio, ate quem nao vinha resolveu de ultima hora. Dancamos, cantamos, teve cupcake de chocolate com raspberry, bombom de chocolate com uisque e muitas risadas. Great times!