Eu tenho uma amiga que posta o tempo todo no FB sobre as eleições. Ela faz todo tipo de comentário vazio. Nunca, em tempo algum, deu razão qualquer pra seus comentários negativos a respeito de Dilma.
Ela mora nos EUA, como eu. Mas tem Globo e eu nao tenho. Ela deve ouvir coisas que eu nao ouço, nem quero ouvir. Não uso a Globo como fonte de informação. No maximo, assisto a um capitulo ou outro de uma novela, online, pra saber quem é a mulher que ta tomando porrada dessa vez. Tem sempre mulher tomando porrada nas novelas da G, ne? But I digress.
Hoje, depois da eleição mais do que decidida, ela entregou o destino do pais “nas mãos de Deus”, no FB. Eu fico morrendo de vontade de perguntar por que ela disse isso. Mas tenho medo da resposta. Eu só me lembro que na época que o caso  Bruno x Elisa estourou ela culpou a vitima pela própria morte.
Eleição e’ bom pra gente saber com quem anda, ne?

 

Update: Eu, que dizia que nunca iria me meter em discussao politica no FB, acabei de me enfiar em uma. Mas nem e’ politica, e questao social, questao de humanidade mesmo. Merda, eu nao gosto de me meter nessas coisas em veiculo publico.

Eu vou tirar onda igual ao cara que diz que tem amigo preto, portanto nao e racista. Eu tenho amigo republicano, amigo que vota em Serra, tenho amigo que acha que lugar de mulher e’ na cozinha, tenho amigo que e’ estritamente contra imigrantes terem qualquer direito nos EUA. Eu tenho ate amigo canalha, olha so. Mas eu nao discuto o merito da canalhice dos meus amigos, porque de uma discussao dessa a gente nao sai amigo.